Condutor do veículo de passeio foi socorrido e levado ao hospital onde foi constatado a ingestão de bebida alcoólica. Colisão transversal entre um veículo de passeio e uma motocicleta deixou três pessoas mortas
Divulgação/Polícia Rodoviária Federal
Um acidente de trânsito entre um veículo de passeio e uma motocicleta deixou três pessoas mortas na manhã desta segunda-feira (04), no km 191 da BR-316, localizado no município de Zé Doca, a 302 km de São Luís. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três jovens identificados como Rafael Correia Rodrigues, de 24 anos, Thales Bruno de Sousa Silva, 21, e Alessandra de Carvalho dos Santos, 17, estavam na motocicleta e morreram após uma colisão transversal com o veículo de passeio. Ainda segundo a PRF, o condutor do veículo, Willame Carneiro Nascimento de 40 anos, foi socorrido e levado ao hospital onde foi constatado a ingestão de bebida alcoólica. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Zé Doca por embriaguez ao volante e homicídio na direção de veículo automotor.Fonte:

Publicado por Redação

A âncora de um jornalismo plural, limpo e independente é que torna o portal AmaisZD ponto de encontro entre os formadores de opinião e internautas ligados em tudo que há de novo no universo da informação.