Josimar de Maranhãozinho e gerentes do Bradesco visitam agências

Na manhã desta quinta-feira (14), o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho, acompanhado da sua esposa a prefeita de Centro do Guilherme, Detinha Cunha, do prefeito Auricélio de Maranhãozinho e os gerentes das agencias do Bradesco João Carlos Gerente Regional, José Wellington Gerente de Negócios e Francisco Fontes, gerente da Agência de Maracaçumé, estiveram visitando algumas agências bancárias da região do Alto Turi, com o objetivo de melhorar e dinamizar o atendimento ao público.

“Precisamos melhorar o atendimento nessas agências. Temos dificuldades com os caixas-eletrônicos que são insuficientes e constantemente quebram, estamos aqui com esses gerentes para que eles conheçam de perto a realidade das agências das cidades pequenas e junto com os prefeitos estamos buscando melhorar o atendimento já que a maioria da folha de pagamento dos municípios é feito por essa agência,” justificou o parlamentar.

As primeiras cidades visitadas foram Maracaçumé, Maranhãozinho e Centro do Guilherme, mas segundo os gerentes todas as agências da região serão visitadas para que um laudo técnico seja elaborado e um plano de ação traçado para dinamizar os serviços bancários.

“A nossa esperança é que melhore os serviços. Enquanto gestora fiz o meu papel de mostrar a nossa realidade e estamos confiantes que os problemas serão solucionados,” disse a prefeita de Centro do Guilherme Detinha.

“Aqui parabenizo o deputado Josimar e todos os gerentes por estarem visitando nosso município e procurando melhorar o serviço prestado”, destacou o prefeito Auricélio de Maranhãozinho.

Empenho

O Projeto de Lei nº 216/2015, de autoria do deputado Josimar de Maranhãozinho, obriga as agências bancárias a fixarem em locais de fácil visibilidade, inclusive nos guichês de atendimento, adesivos contendo a frase: “O TEMPO MÁXIMO DE ATENDIMENTO SERÁ DE 30 MINUTOS”

A luta do parlamentar para que as agências bancárias tanto públicas como privadas melhorem na prestação de serviço é antiga, os primeiros sinais que haverá mudanças já estão sendo vistos.