Na última sexta feira (11/08), a deputada federal Luana Costa esteve reunida com o secretário municipal de São Luis Ivaldo Rodrigues que comanda a Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), durante a reunião a deputada se colocou a disposição do município de São Luis e anunciou que colocará R$250. 000 (duzentos e cinquenta mil reais) para implantação do projeto Escola Verde em parceria com o a prefeitura de São Luis através da Semapa.

O projeto tem como objetivo levar conhecimento, técnica, cultivo orgânico e desenvolvimento sustentável, além da implantação das hortas nas escolas, que irão produzir alimentos orgânicos para melhorar ainda mais a nutrição dos alunos.

“Em setembro colocarei R$250.000 (duzentos e cinquenta mil reais), para implantação do projeto e buscarei mais recursos junto ao Ministério de Agricultura para ajudar ainda mais o município de São Luís, através da Semapa que tem como secretário, o meu amigo Ivaldo que tem sido incansável na busca de melhorias para a vida da população de São Luís”. Ressaltou a parlamentar.

Além da deputada Luana e do secretário Ivaldo Rodrigues participou também da reunião o empresário Junior Leite que já tem uma vasta experiência em hortas através da sua empresa de consultoria Vital Verde.

Publicado por Redação

A âncora de um jornalismo plural, limpo e independente é que torna o portal AmaisZD ponto de encontro entre os formadores de opinião e internautas ligados em tudo que há de novo no universo da informação.