O secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo chamou de ‘vexatório e desprezível’, a postura do deputado federal Hildo Rocha e do Senador João Alberto, ambos do MDB, durante a cerimônia de entrega da obra de duplicação e requalificação do trecho de 11 quilômetros da 135, na manhã desta quinta-feira (11).

O deputado fez uma comparação as rodovias federais e estaduais, e fez críticas ao atual Governo, diplomaticamente rebatidas por Flávio Dino, que destacou que já cumpriu mais de 90% de seu plano de Governo.

Durante o discurso de Dino, o senador chamou o Governador de ‘mentiroso’, aos gritos no palco.

Para Araújo, que além de secretário do Governo, também é presidente do Partido Solidariedade (SD), os avanços do Governo Flávio Dino, incomodam o clã sarney e seus aliados.

“Comportamento vexatório e desprezível. Ficaram anos no poder e o Maranhão só regrediu. Agora, temos ações concretas, em curso. Obras que são executadas e entregues. Trabalho sério e dedicado”, complementou Araújo.

Publicado por Redação

A âncora de um jornalismo plural, limpo e independente é que torna o portal AmaisZD ponto de encontro entre os formadores de opinião e internautas ligados em tudo que há de novo no universo da informação.