Pré-candidato a Deputado Estadual Toca Serra visitando seus novos apoiadores

No último sábado (09) o pré-candidato a Deputado Estadual Toca Serra (PEN) cumpriu mais uma vez uma extensa agenda de visitas aos municípios Maranhenses, desde vez em Zé Doca e Pindaré.

Sempre com novos apoios políticos, Toca recebeu mais manifestações de apoio aos seus projetos, durante a tarde em Zé Doca Toca recebeu a mais uma força para as eleições de 2018, agora dos ex- candidatos a vereadores; Irmão Vicente e Dona Nega, do micro empresário Antônio do remédio e da família da Dona Maria da vila.

Durante a noite em Pindaré-Ma, Toca Serra participou de um jantar na residência do pecuarista Claudenir Ribeiro, onde na oportunidade conversou com várias lideranças políticas e comunitárias, como ex- candidatos a vereadores, presidentes de associações e líderes evangélicos, que ao final do encontro declararam apoio a pré-candidatura de Toca Serra a Deputado Estadual.

Em seguida a comitiva participou do arraial do Zé Serejo, um espaço de valorização da Cultura Popular Maranhense, este evento já está na sexta edição e é organizado pelo jovem Gislay Serejo, filho do Senhor Zé Serejo que é presidente de um grupo folclórico de Bumba meu Boi sotaque de matraca, e desde de 2014 a família Serejo apoiam o projeto político de Toca Serra.

Publicado por Redação

A âncora de um jornalismo plural, limpo e independente é que torna o portal AmaisZD ponto de encontro entre os formadores de opinião e internautas ligados em tudo que há de novo no universo da informação.